Home



Biografia do Patrono Dite Freitas: O nome Dite Freitas, é uma homenagem ao saudoso José Francioni de Freitas, um dos maiores empresários da região sul de Santa Catarina, ardoroso defensor de Tubarão, esportista, ex-presidente do Metropol de Criciúma e ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Tubarão – ACIT, onde sempre batalhou pelo progresso da sua querida “Cidade Azul” e região.

Confraternização de Fim de Ano - Escola Jovem

Ocorreu no último dia 18-12 às 21h o Jantar de Confraternização da Escola Jovem, na Sede DER (Fundos da escola) e contou com a presença de funcionários e professores.

Rolou muita diversão, bate-papo, churrasco e boa música (com a participação de Gilson Ramos - Prof. Química, Ricardo - Prof. Administração e Luís Fernando - Prof Informática e todos os demais professores como Backing Vocals).

A direção da Escola Jovem deseja a todos os alunos, funcionários, especialistas e professores um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo!

Feliz 2014!










































Histórico Escolar (SISTEMA DE INGRESSO PARA UNISUL)

Alunos do 3ªº aprovados em todas as disciplinas após o 4º bimestre, podem solicitar seu histórico escola até 11 de dezembro de 2013 na secretaria da Escola Jovem.

Certificados Pronatec

Os alunos que participaram do curso de qualificação para o trabalho em AUXILIAR ADMINISTRATIVO na Escola de Ensino Médio DITE FREITAS (Escola Jovem) no período de 10.06.2013 a 17.09.2013 podem pegar seus certificados na sala da orientação educacional.

Apresentação do Projetos do curso Técnico em Administração

O Curso Técnico em ADM. da Escola Jovem teve início no ano de 2010. E depois de quatro anos de estudos, os alunos da turma 4.01 apresentaram dia 26/11 seus projetos. A apresentação contou com a presença de alguns pais, alunos de outras séries, professores, especialistas e também a direção da Escola. Nossos alunos mostraram maturidade, conhecimento do produto que estavam apresentando, pensamentos e ideias criativas e uma boa comunicação persuasiva.

PARABÉNS ALUNOS! VOCÊS MERECEM ESSA CONQUISTA!